Por que ter um atendimento via Whatsapp automatizado?

Gestão de Negócios

O atendimento automatizado é uma tecnologia capaz de otimizar processos e reduzir custos do seu negócio. Entenda mais sobre o assunto.

Newsletter: o que é e como criar?

Gestão de Negócios

A Newsletter é uma estratégia de marketing muito eficaz que oferece diversos benefícios para sua marca. Descubra mais no artigo.

Storytelling: o que é e como fazer

Gestão de Negócios

Storytelling é uma ótima estratégia de marketing para ajudar a melhorar os resultados de vendas do seu negócio. Confira mais sobre a técnica.

O que não dizer aos seus potenciais clientes

Gestão de Negócios

Para abordar potenciais clientes e obter sucesso no processo de vendas é necessário contar com alguns cuidados.

Como fortalecer o relacionamento com cliente

Gestão de Negócios

Philip Kotler já dizia: “Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade.” A afirmação explica muito bem a importância de fortalecer o relacionamento e o melhorar o atendimento ao cliente. Aliás, construir uma relação forte é fundamental para fazer com que ele volte a comprar da sua empresa. Porém, não é só isso. Certamente ele irá indicar outras pessoas para seu negócio e te ajudar a vender muito mais.

Descubra o que fazer quando o cliente diz “vou pensar e, qualquer coisa, te falo”

Gestão de Negócios

Quem nunca teve uma venda negada durante o atendimento ao cliente? Entenda porque isso ocorre e como saber reverter a situação.

5 diferentes estágios do processo de compra do cliente

Gestão de Negócios

Quer entender como o cliente chega até sua marca e produto? Entenda os estágios de compra no marketing digital e use isso a favor da sua empresa.

 

1 de 24

proxima página →