4 aplicativos para criar vídeos no seu celular!

| 3 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

capa app criar video

Graças ao Tik Tok, os vídeos estão em alta e agora dominam todas as redes sociais e sites. Inclusive, é um dos formatos de conteúdo mais utilizados no marketing digital atualmente. A estratégia tem sido impulsionada cada vez mais para criar ações de vendas e alavancar os resultados do negócio. De acordo com uma pesquisa da Cisco, hoje, o vídeo já representa 57% do tráfego na internet

O poder dos vídeos no marketing digital

Produzir vídeos é uma ótima alternativa para melhorar o engajamento e conquistar mais clientes com o marketing digital. Trata-se de uma ferramenta poderosa que ajuda a criar conexão com seu público. No entanto, existem diversas possibilidades de usar esse recurso na sua estratégia. Inclusive, vários aplicativos permitem que os conteúdos sejam produzidos de forma simples e rápida.

Aplicativos para criar vídeos

Confira a seguir 4 aplicativos para você usar e produzir seus vídeos direto do celular e turbinar as estratégias de marketing digital do seu negócio.

1. CapCut

O CapCut é um dos aplicativos mais populares para edição de vídeo. A plataforma é grátis e oferece diversas funções para os usuários produzirem seus conteúdos inserindo filtros, efeitos de transições, textos, legendas, faixas de áudio, entre muitos outros.

O app é intuitivo e muito fácil de usar, além de ser uma das ferramentas mais completas para quem deseja usar vídeos como estratégia de marketing digital. Inclusive, você pode cortar, reverter, ajustar e fazer diversas edições com muita praticidade. O CapCut permite que os vídeos sejam exportados sem marca d’água e está disponível para Android e iOS.

2. InShot

Outra ferramenta bastante conhecida é o InShot. O aplicativo é considerado um dos melhores do mercado e oferece várias funcionalidades que permitem ao usuário usar a criatividade. Apesar de oferecer uma versão paga, todos os recursos estão disponíveis gratuitamente. No entanto, os vídeos são exportados com uma marca d’água.

A ferramenta é totalmente intuitiva. Sua interface é simples e permite adicionar legendas, efeitos, músicas, fazer transições, e muitas outras edições. Vale mencionar também que o aplicativo já vem pronto para plataformas como YouTube, TikTok e Instagram. Além disso, ele oferece opções personalizadas com o tamanho ideal dos vídeos de cada uma delas.

3. Quik

O Quik é o aplicativo da GoPro disponível para celulares. Com ele é possível editar imagens e vídeos de forma simples e prática. O aplicativo conta com vários efeitos como filtros, músicas, estilos de fontes e figurinhas. Além disso, permite que você deixe as imagens em câmera lenta ou aceleradas. O app é gratuito e você pode instalar tanto em Android quanto em iOS.

4. Vimeo Create

O Vimeo é outro aplicativo super intuitivo e fácil de aprender. O editor inteligente de vídeos tem um toque mais profissional para deixar suas estratégias de marketing digital mais criativas. O app aposta na criação de vídeos com ferramentas especializadas em redes sociais, sendo assim, uma ótima opção para quem trabalha nessa área.

Conclusão

Agora você não tem mais motivos para não utilizar os vídeos nas suas estratégias de marketing digital. Basta ter um celular e muita criatividade para produzir bons conteúdos para sua marca. No entanto, é preciso ter cautela na hora de editar, para não perder a qualidade do material.

Nós somos uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, e agendamento online, para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Faça um teste grátis e conheça nosso sistema: clique aqui!

Comentários