Saiba o porquê de organizar seus cadastros!
| 1 min de leituraCategoria: Gestão de Negócios
Ás vezes subestimamos essa ação, considerando-a bem simples, pode até ser!
Porém, ela é de grande, se não for de maior, importância para qualquer estabelecimento, afinal, é por ele que você conhece bem cada frequentador, otimiza o seu atendimento e fideliza-o.
Nós vamos te mostrar o que deve ser feito, para você, ter um bom cadastro dos seus clientes, a importância dele para o seu negócio e as vantagens de mantê-lo em dia e completo, vamos lá?
Se manter um cadastro completo você poderá surpreender seus clientes com mensagens/e-mails em datas especiais. Além, de enviar promoções especiais e até mesmo uma mensagem convidando-o a voltar se o cliente demorar à aparecer.
Mantenha um padrão para todos os clientes, ou seja, anote nome completo, endereço, e-mail e telefones. Lembre -se de que quanto mais detalhado, maiores são as chances de você conseguir entrar em contato e saber mais sobre o cliente.
Tenha um olhar carinhoso, com os clientes que não voltam
Atente-se a essa dica! É mais do que necessário, estabelecer uma rotina para verificar aqueles que somente visitaram seu estabelecimento uma vez e não voltaram mais. Use o SuperAgendador, para te ajudar nessa organização. Tente entender o que houve e convide-os a voltar!!
Tenha segurança na hora dos procedimentos
Ninguém gosta de fazer cadastros, não é mesmo? Mas garantimos, conhecer as preferências de cada um dos seus clientes, te ajuda a agilizar o atendimento e mostrar, a atenção e o cuidado que tem com eles. Além disso, se o cliente tiver alguma reclamação, preferência ou detalhe em seus procedimentos, você também poderá anotar no cadastro. Isso também irá reduzir o tempo de atendimento, já que os detalhes estarão no sistema e podem ser consultados de forma rápida e fácil.
O SuperAgendador.com, está à total disposição para te ajudar na organização e na melhoria da imagem do seu estabelecimento perante ao público, proporcionando à você a segurança de um bom serviço!