Gendo Zap: nova funcionalidade
| 2 min de leituraCategoria: Novas Funcionalidades
Utilizando o Gendo Zap você consegue transformar o atendimento da sua empresa, tornando tudo muito mais rápido, simples e automatizado. A nova funcionalidade da Gendo permite que seus clientes tenham muito mais autonomia ao efetuar agendamentos, cancelar reservas ou até mesmo solicitar um atendente. Quer conhecer mais a ferramenta e saber como ela pode te ajudar? Confira o artigo a seguir.
Gendo Zap: te ajuda com os agendamentos
Já sabemos que o atendimento via WhatsApp é um grande diferencial para as empresas que procuram sucesso nas vendas. O aplicativo facilita o contato e resulta em uma experiência muito melhor ao consumidor. Com ele, é possível ter até mesmo um canal pós-venda mais acessível à base de clientes.
Para investir corretamente seu tempo neste aplicativo, é importante criar um planejamento focado em construir a melhor estratégia de atendimento. Para isso é fundamental atender rapidamente e com qualidade. E a melhor ferramenta para te ajudar nesse processo é a Gendo e sua nova funcionalidade de automação de atendimento, o Gendo Zap.
A ferramenta é uma solução que permite a automação do atendimento feito via WhatsApp através de robôs (Bot). Com isso, o seu cliente pode ter muito mais autonomia na hora de agendar um horário, cancelar uma reserva ou até mesmo desviar o fluxo para um atendimento humanizado.
O sistema foi desenvolvido pensando especialmente em negócios que precisam tornar o atendimento mais simples e focar seus esforços em outras demandas. Empresas que possuem mais de uma unidade de atendimento, ou que recebem um alto fluxo de solicitações de agendamentos agora podem contar com a nova funcionalidade da Gendo.
O Gendo Zap permite que o cliente seja atendido imediatamente. Nem precisa aguardar que o atendimento humanizado, que em muitos casos pode demorar minutos. O sistema evita que você perca clientes por falta ou na demora do atendimento online.
Como funciona o Gendo Zap
Atualmente existem dois modelos dentro da nova funcionalidade do Gendo Zap: compartilhado e dedicado. Em ambos você consegue automatizar o atendimento de forma simples e eficiente. Conheça cada um deles.
Compartilhado
Assim como o nome já diz, neste modelo da nova funcionalidade, todos os clientes Gendo utilizam o mesmo número compartilhado fornecido pela Gendo. Ou seja, quando alguém entra em contato, ele irá receber uma lista para escolher de qual empresa deseja receber atendimento. Em seguida, o número do cliente é cadastrado no sistema, e passa automaticamente para a empresa desejada em que solicitou o contato.
Dedicado
Ao contrário do modelo anterior, este por sua vez, dedica o aplicativo diretamente ao número do cliente. Em outras palavras, ele poderá continuar atendendo com seu próprio número de WhatsApp e contar com a automatização de um robô, tendo atendimento instantaneamente. As vantagens principal deste modelo é a exclusividade.
Não há dúvidas quanto aos benefícios que a ferramenta pode trazer para o seu negócio, entre eles a praticidade e a rapidez em atender o cliente. Ou seja, nenhum cliente será esquecido ou ficará sem atendimento.
Outra vantagem é a otimização do tempo dos atendentes. Com a ferramenta, você e seus colaboradores conseguem focar em demandas mais estratégicas, enquanto a ferramenta faz todo o trabalho de atendimento e agendamento de horários.
Quer conhecer a nova funcionalidade da Gendo? Acesse e confira tudo o que a ferramenta pode oferecer para seu negócio.
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