5 novas tendências de gestão de negócio para o primeiro semestre

| 2 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

blog linkedin 52 400 5 novas tendencias de gestao primeiro semestre

Já falamos sobre ferramentas gratuitas que podem te ajudar no dia a dia do seu negócio este ano. Mas quais serão as tendências para a gestão de uma empresa em 2021?

Depois de tantas mudanças em 2020 por conta da pandemia, é esperado que muitas novidades estejam em alta no mercado. Vamos contar as 5 principais tendências de gerenciamento de empresas para o primeiro semestre deste ano.

5 tendências de gestão de negócio para o primeiro semestre de 2021

1) WhatsApp

A praticidade se tornou essencial numa gestão, não apenas para o atendimento aos clientes. Por isso, repense nas possibilidades de usar o WhatsApp para facilitar o dia a dia do seu comércio.

2) Recursos de voz

O seu empreendimento tem um tom de voz? Recursos auditivos estão cada vez ganhando mais destaque no mercado, seja em relação ao contato com terceiros ou dentro do próprio gerenciamento do estabelecimento. Determine o tom de voz da sua empresa e ganhe mais destaque no contexto!

3) Inteligência Artificial

AI (artificial intelligence) é uma das principais tendências da vez. Ter domínio de ferramentas como o Google Analytics e Ads permite que você tenha maior domínio sobre os resultados do seu negócio.

4) Audiovisual

Ter uma conta nas redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok) já não basta! Invista em conteúdos audiovisuais, pois o público tende a preferir consumir mais vídeos do que textos. Não deixe faltar criatividade!

5) Gendo!

Com a Gendo você pode realizar facilmente a gestão do seu comércio, além de organizar com mais otimização as questões que envolvem seus serviços, clientes, funcionários e até o financeiro.

Assine a Gendo para melhorar a sua gestão!

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo, clique aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

4 ferramentas para gerir seu negócio que você pode utilizar gratuitamente

Melhorando o pós-venda do seu negócio: saiba tudo sobre essa etapa

É hora de dar um up no seu negócio? Saiba tudo sobre empréstimos para pequenos e médios negócio

Comentários